Em maio de 2009 foi realizado na Espanha um estudo clínico que provou um descobrimento extraordinário, que vai revolucionar a medicina nas próximas décadas.
O Dr. Isaac Goiz Durán, descobridor da terapia do Biomagnetismo, provou a eficácia de sua técnica na Clínica dirigida pelo Dr. Raymond Hilu, em Marbella, Málaga.
Entre 14 e 17 de maio, cerca de 200 pacientes acometidos dos mais diversos tipos de doenças foram tratados pela técnica do Biomagnetismo.
Eram pacientes de médicos e terapeutas da Espanha, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, França, Suécia, Finlândia e Índia.
A prova da eficácia do Biomagnetismo foi presenciada por respeitáveis médicos de vários países, como os Drs. Conte, e, Limontini da Itália, e a britânica Dra. Mary Staggs.
Todos atuaram como observadores imparciais.
Foram recolhidas amostras de sangue dos pacientes, antes e após o diagnóstico e o tratamento com os ímãs, para comparação.
Deste modo, poder-se-ia comprovar se os pacientes tinham realmente os micro-organismos que o Dr. Goiz detectava durante o tratamento.
Além disso, as amostras de sangue colhidas após a terapia demonstrariam se os elementos patogênicos causadores das enfermidades haviam desaparecido do corpo dos pacientes.
As amostras foram analisadas pelo Dr. Hilu por meio de microscopia morfológica celular que permite o aumento de 60.000 vezes, visualizando assim, bactérias, fungos e parasitas.
A fim de atestar e documentar a efetividade da técnica, o Dr. Hilu, solicitou que os pacientes apresentassem previamente seus exames médicos para que ficassem comprovadas suas doenças e o estado das mesmas.
Dos cerca de 200 pacientes atendidos durante os 4 dias de aplicação da técnica, apenas 129 apresentaram análises laboratoriais ou exames médicos realizados antes da sessão de Biomagnetismo.
Desse modo, o estudo restringiu-se a 129 pacientes.
E os resultados foram os seguintes:
- Curados: 86
- Melhora no quadro: 38
- Nenhuma melhora: 5 (nem tampouco piora)
- A cura total representou 66% dos pacientes;
- E a cura total e a melhora no quadro representaram 96% dos pacientes!
Entre os 86 casos curados totalmente se encontravam os seguintes diagnósticos médicos:
- Hepatite C (2 casos)
- Câncer de próstata (1 caso)
- Diabetes (1 caso)
- Fibromialgia (2 casos)
- Borreliose ou Doença de Lyme (3 casos)
- Candidíase (2 casos)
- Mioma (5 casos)
- Quisto mamário (8 casos)
- Hemorróidas (2 casos)
- Anemia (1 caso)
- Microcalcificações (2 casos)
- Síndromes autoimunes (2 casos)
- Síndrome de Menière (2 casos)
- Colesterol alto (2 casos)
- Artrite (2 casos)
- Fadiga crônica (8 casos)
- Câncer de cólon (1 caso)
- HPV - Papilomavírus Humano (3 casos)
- Cistite (3 casos)
- Epilepsia (6 casos)
- Câncer de mama (6 casos)
- Lumbalgia (2 casos)
- Insuficiência renal (2 casos)
- Adenoma prostático (2 casos)
- Melanoma (1 caso)
- Leucemia (1 caso)
- Imunodeficiência (1 caso)
- Autismo (suposto) (1 caso)
- Déficit de atenção (1 caso)
- Mucosidade (1 caso)
- HIV (3 casos)
- Dermatite (2 casos)
- Úlcera péptica (2 casos)
- Asma (2 casos)
- Herpes Zoster (2 casos)
- Transtorno bipolar (1 caso)
- Câncer de pulmão (1 caso)
- Câncer de bexiga (1 caso)
Um aspecto de relevância e que chamou a atenção dos médicos-observadores foi o comportamento do sangue, antes e depois da aplicação dos ímãs.
A maioria dos enfermos estava muito doente e seu sangue estava muito sujo e continha muitos elementos patogênicos, os neutrófilos estavam inutilizados e não podiam defender o organismo. A circulação era de muito má qualidade.
Os glóbulos vermelhos se mostravam endurecidos, formando colunas ao modo de moedas empilhadas, com baixíssima mobilidade.
Entretanto, após o tratamento de Biomagnetismo, o sangue aparecia ao microscópio como o sangue de uma pessoa sadia.
Os glóbulos vermelhos apareciam agora bem diferenciados, perfeitos em sua individualidade e movimentando-se com liberdade.
Das bactérias e fungos não restou nem mesmo rastro.
O sangue estava muito mais limpo. Os neutrófilos, que antes se mostravam estáticos, agora tiveram sua mobilidade ativada.
A acidez do sangue de todos os pacientes desapareceu, sem exceção, depois de tratados pelo Dr. Goiz.
Dr. Hilu afirmou surpreso:
"Para eliminar bactérias, fungos, trombos e melhorar a circulação a esse nível, haveria necessidade em condições habituais, de mais de 6 medicamentos e seguir um tratamento de vários meses."
Em mais de 80% das amostras de sangue analisadas microscopicamente, o Dr. Hilu identificou os mesmos elementos patogênicos que o Dr. Goiz, que valeu-se apenas do teste cinesiológico que é realizado na sessão de Biomagnetismo.
Os resultados deste estudo mostram, pois, a efetividade real do Biomagnetismo em uma larga lista de patologias.
Infelizmente há pessoas que preferem ignorar essa interessante prova clínica pelo simples fato da técnica não ser "abençoada" pelas autoridades sanitárias oficiais.
O problema é que essas autoridades reagem muito lentamente, por culpa da burocracia e da pressão dos bilionários interesses econômicos.
O bioquímico e biólogo molecular britânico, Sir Richard John Roberts, Prêmio Nobel de Fisiologia/Medicina de 1993, acusou as grandes empresas farmacêuticas de colocar em primeiro lugar os benefícios econômicos do que a saúde das pessoas, impedindo o progresso científico na cura de doenças porque curar não é rentável.
"Os medicamentos que curam não são rentáveis, e portanto, não são desenvolvidos pela indústria farmacêutica, que desenvolve drogas para tratamentos crônicos que são consumidas de forma serializada."
As multinacionais farmacêuticas veem os seus negócios ameaçados por soluções médicas simples, eficazes, rápidas, limpas e de baixíssimo custo.
Você é livre para decidir e escolher o que é melhor para você, seus filhos e sua família.
Marcus, parabéns pela edição do teu blog, que ficou super objetivo e transparente para disseminar as informações sobre esta técnica maravilhosa de cura que é o Biomagnetismo. Com certeza cada vez mais pessoas vão aderir ao Bio e seus benefícios revolucionários!!
ResponderExcluirObrigado, Adriana! Não tenho dúvida de que o Biomagnetismo/Bioenergética veio para revolucionar a área da saúde, e toda revolução mexe com o conceito e com os paradigmas da sociedade. Sejamos pacientes e continuemos fazendo o nosso trabalho.
ExcluirMARAVILHOSA ESSA TECNICA!!!!TENHO PRATICADO COM EXITO DE 100%
ResponderExcluirRosimeire, não tenho a menor dúvida de que abraçamos a técnica terapêutica mais espetacular que existe!
ResponderExcluir